0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O desejo do crescimento profissional é mais do que comum para quem está inserido no mercado de trabalho, não é mesmo? O problema é que nem toda pessoa sabe como se desenvolver, e muitos recorrem para cursos que sempre oferecem mais do mesmo.

É normal se sentir um pouco perdido ao longo de toda sua trajetória profissional, o que não pode acontecer é perder aquela chama inicial, a vontade de fazer mais, a curiosidade, o entusiasmo e, principalmente, a motivação.

De acordo com uma pesquisa feita por McKinsey, a média de motivação dos profissionais brasileiros é de 45 em uma escala que vai de 0 a 100. Já a pesquisa feita pelo Instituto Locomotiva apontou que 56% dos trabalhadores formais estão, de alguma forma, insatisfeitos com seus empregos.

É muita gente infeliz no trabalho nesse país, você não acha?!

A resposta para isso seria, talvez, a falta de investimento no próprio desenvolvimento profissional, já que esse é um ponto crucial para que uma pessoa cresça como deveria. Mas, euzinha de melo vou ainda mais além, afinal, com vontade e oportunidade é possível conquistar o mundo.

E, como você leu mais acima, as pessoas que realmente procuram uma forma de alavancar sua carreira investem em cursos, palestras, webinars e diversos outros meios de adquirir conhecimento.

No entanto, nem sempre o máximo de conhecimento é o necessário, afinal, de nada adianta saber muito sobre diversas coisas se você não conhece a fundo algo que realmente pode fazer a diferença.

É aqui que a hipnoterapia entra!

Mas calma, eu vou te explicar no detalhe como a técnica pode ajudar no crescimento profissional. Dá só uma olhada no que eu preparei para você:

  1. A hipnoterapia
  2. O investimento certo na hora certa
  3. Desbloqueando as limitações da mente
  4. Resultados em poucos meses
  5. Crescimento profissional sem perder o sono

Anote tudo e não se esqueça de fazer a escolha certa ao decidir por um curso para desenvolvimento profissional!


A hipnoterapia

Se tem uma técnica no mundo capaz de desenvolver uma pessoa a níveis astronômicos de desempenho, eficiência e motivação, essa é a hipnoterapia!

Nenhuma outra técnica de desenvolvimento pessoal é tão eficiente quanto a hipnoterapia, justamente por lidar diretamente com o potencial verdadeiro de cada indivíduo.

Vendo por esse lado, até parece algo de outro mundo, ou até mesmo algo impossível de acreditar. Afinal, a hipnose sempre esteve envolta em questionamentos e dúvidas quanto a sua verdadeira eficácia.

Mas, assim como a psicoterapia, a terapia por meio da hipnose pode transformar um indivíduo de dentro para fora. A diferença é que os resultados aparecem mais rapidamente do que nas terapias convencionais.

Veja o que a ciência diz sobre a hipnoterapia

Isso porque durante anos a técnica foi vista apenas como uma forma de entretenimento, nada além de um jeito muito curioso de ver um hipnotista “controlar” a mente das pessoas que participavam de suas peripécias.

Foi preciso muito estudo, muita informação e o esforço de inúmeros profissionais realmente dedicados com a técnica para que esse estigma de show de ilusionismo deixasse de nortear a hipnoterapia.

É por isso que os grandes nomes do empreendedorismo nacional apostam em seu desenvolvimento pessoal e profissional com a técnica. Diversos deles conquistaram um sucesso ainda maior do que já tinham a partir do momento em que fizeram a Formação OMNI.

Descubra como é a vida de um hipnoterapeuta OMNI


A questão por trás de todo esse sucesso em formar grandes profissionais está uma decisão.

O investimento certo na hora certa

Envolto nesse processo de crescimento junto com a hipnoterapia está uma etapa extremamente importante e que só depende de você.

A decisão é o momento mais esperado de todo o processo de mudança pessoal e profissional. Principalmente porque, com ela, é possível garantir que o seu crescimento profissional avance em uma escala constante.

A grande questão aqui é onde e quando decidir por uma oportunidade de crescimento profissional. Com a formação de hipnoterapeuta, os profissionais têm a garantia de que todos os aprendizados obtidos na formação serão utilizados no seu dia a dia de trabalho.

Isso vale para quem investe no crescimento profissional ou para quem busca fazer uma transição de carreira mais tranquila.

Sim, eu disse tranquila…

 

Afinal, com a hipnoterapia é possível ter o melhor de dois mundos:

  • O melhor desenvolvimento profissional;
  • E um investimento que tem retorno garantido.

10 MOTIVOS PARA SER HIPNOTERAPEUTA

No entanto, o problema da maioria das pessoas está em uma coisinha chamada procrastinação. Esse detalhe na personalidade de alguns prejudica toda e qualquer vontade de crescimento profissional.

E eu não estou falando daquela preguiça que costumamos ter quando estamos de saco cheio de algo. Na verdade, eu me refiro ao ato de “deixar para depois” o que você deveria ter feito ontem.

Para alguns, a procrastinação é vista apenas com um mau hábito, mas quando identificamos o quanto isso pode impactar em nossas atividades. Levando a consequências muito maiores como ansiedade, depressão, perda de emprego etc., podemos defini-la como uma sabotagem patológica que destrói o nosso recurso mais valioso: o tempo.

Se o dia tem as mesmas 24 horas para todos, por que algumas pessoas conseguem executar suas tarefas e ainda ter tempo de sobra, enquanto outras não conseguem finalizar aquilo que estava planejado para o dia?

A explicação disso é a “preguiça” da mente, mas essa falta de ação pode ser extremamente prejudicial para a carreira profissional.

O mercado de trabalho é uma selva e quem não anda com os leões passa fome.

Te soa cruel? Sim, mas é a mais pura verdade!

A maioria das pessoas só escolhem uma mudança mais incisiva, depois que um calo começa a doer de forma praticamente insuportável.

E normalmente, esse é o típico exemplo da pessoa que teve uma oportunidade para investir no seu crescimento profissional e simplesmente deixou para amanhã. Porém, mesmo percebendo que o calo dói mais do que esperava, ainda lhe resta uma barreira: desbloquear as crenças.

Desbloqueando as limitações da mente

Antes de pensar em crescimento profissional, é preciso entender, de fato, o que é crescimento para você.

Muitas pessoas enxergam o crescimento profissional como ganhar mais dinheiro, assumir cargo de maior destaque na empresa e até mesmo ter autonomia para tomar as decisões importantes. No entanto, tem muito mais a ver com o que você consegue lidar do que com qualquer uma dessas opções citadas.

  1. O que é crescimento profissional para você?
  2. Dinheiro?
  3. Okay, então, o que é dinheiro para você?
  4. Quanto ele vale?
  5. Qual sua relação com ele?
  6. Qual sua capacidade de lidar com um cargo de maior responsabilidade, ganhando mais para isso?

Assim que souber responder cada uma dessas perguntas, sem considerar um ponto negativo sequer, então sim, você está pronto. Caso contrário, a sua luta é contra as crenças limitantes da sua mente.

Com crenças limitantes pairando sob a sua mente, fica praticamente impossível tomar a decisão certa para garantir o seu crescimento profissional. E sabe por quê?

A preguiça limitante

Bom, basicamente porque você tem gatilhos que limitarão toda e qualquer decisão que possa levá-lo ao próximo passo.

Afinal, a nossa mente é desenvolvida para economizar energia de todas as maneiras, em outras palavras, ela é preguiçosa.

Quanto mais enraizada uma crença limitante ou programação emocional está na sua mente, mais prejuízos você poderá adquirir, e um deles é a estagnação do seu crescimento profissional.

É como se fosse a força de atração de um imã. Se você tiver crenças que limitam a sua busca por conhecimento e desenvolvimento pessoal, adivinha o que vai acontecer?

Isso mesmo, você não vai conseguir maior desenvolvimento de carreira! Afinal a sua programação mental já está condicionada dessa forma e fará de tudo para que você não estude tanto, nem trabalhe demais, tampouco tenha ideias empreendedoras.

Agora, imagine que você possa fazer uma formação na qual é possível reprogramar a sua mente para eliminar as crenças limitantes, e focar única e exclusivamente no que pode te ajudar.

E eu não estou falando de auto-hipnose, embora essa seja uma excelente técnica de desenvolvimento!

Na Formação de hipnoterapeuta OMNI você não apenas reprograma as crenças que limitam a sua mente, mas também investe em algo que vai te trazer grandes retornos.

Quanto custa um curso de hipnoterapia OMNI?

 

Resultados em poucos meses

Em média, os alunos formados como hipnoterapeutas OMNI, conseguem recuperar 100% do valor investido no curso em até 3 meses, atuando como hipnoterapeutas. Ou seja, se tem uma formação que pode dar o UP que você procurava para sua carreira profissional, esse curso é a Formação de hipnoterapeuta OMNI Brasil.

E se você ficou um pouco curioso sobre o que de fato é esse curso e, principalmente quanto é o valor de investimento, clica no link abaixo e se inteire de tudo.

Crescimento profissional sem perder o sono

Ao chegar até aqui e constatar que para garantir o sucesso da sua carreira é necessário tirar o “poposão” do sofá e buscar novas possibilidades de mudança, como você se sente?

Eu garanto que ao dar o primeiro passo, que é justamente se inscrever na formação omni, você perceberá que já tinha perdido tempo demais “rodando atrás do próprio rabo” com cursos que sempre falam mais do mesmo.

Por isso a formação de hipnoterapeutas OMNI é diferente, ela te dá o peixe e te ensina a pescar ao mesmo tempo.

Conheça a formação de hipnoterapeuta OMNI

Mas ela não ensina como todo mundo por aí!

A OMNI Brasil é referência mundial em hipnoterapia porque ensina a pescar verdadeiras Moby Dicks. Isso garante que você possa ter em sua parede um certificado internacional.

E, acredite em mim, depois da formação de hipnoterapeuta OMNI, você valerá o seu peso em ouro dentro do mercado de trabalho!

Está esperando o que? Invista agora na sua carreira profissional e esqueça as dores de cabeça, porque o crescimento vai vir!

Ah, não esquece de assinar a nossa Newsletter, viu? Por ela você vai receber conteúdos fresquinhos além de novidades exclusivas e… algumas surpresas também!

 

0
Would love your thoughts, please comment.x
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×