0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Até quando você terá medo de empreender e ficará trabalhando para ganhar $1.000,00 e perdendo os melhores momentos com a sua família?

E é exatamente por isso que o empreendedorismo é a onda do momento, e por mais que você tenha medo de empreender, vale muito a pena, e quem fala isso não é somente eu, mas também a pesquisa realizada pela Global Entrepreneurship Monitor.

A pesquisa nos mostra que o número de empreendedores vem crescendo e 3 em cada 10 brasileiros entre 18 e 64 anos deixaram de lado o medo de empreender e possuem uma empresa ou estão envolvidos com a criação de seu próprio negócio.

E aproveitando que vamos falar sobre medo de empreender, que tal participar de um evento 100% gratuito e focado em mostrar a você a profissão do futuro? Porque sim, é possível faturar um ótimo salário e ainda estar conectado com o seu propósito! Se interessou?

No período de 10 anos, a taxa de empreendedorismo brasileiro aumentou de 23% para 34,5%

A verdade que não pode ser negada é que  as pessoas têm visto no empreendedorismo uma OPORTUNIDADE de vida, e com isso, decidem calar o medo de empreender e encaram o desafio, se jogando no mundo do próprio negócio.

E vem dando certo, não é mesmo?

O medo de empreender muitas vezes vem acompanhado da insegurança em se aventurar em um mercado que é visto como inconstante.

Entretanto, o Sebrae realizou a maior pesquisa sobre empreendedorismo do mundo, e de acordo com a pesquisa, a taxa de empreendedorismo cresceu 75%.

A Global Entrepreneurship Monitor (GEM) em parceria com o Sebrae e o Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade (IBPQ) constataram que o percentual de 2020 representa que 50 milhões de brasileiros possuem o desejo de abrir mão do medo de empreender e abrir seu próprio negócio nos próximos 3 anos.

E se você precisa de um encorajamento para deixar o medo de empreender ir embora, veja só o que o presidente do Sebrae tem a dizer:

“Os dados demonstram que o brasileiro tem o DNA empreendedor e um espírito de liberdade, criatividade e independência. Por isso, o Sebrae tem atuado para que os potenciais empreendedores e os donos de pequenos negócios tenham acesso ao conhecimento e orientação adequada, com metodologia, para que consigam empreender com sucesso. Nosso papel é ser o meio, um agente de desenvolvimento para esses brasileiros”.

Se assim como eu, você acredita que empreender é ter apenas o seu próprio negócio, então você está enganado.

O empreendedorismo vai muito além disso. 

Empreender é a habilidade de identificar problemas, oportunidades e investir recursos tanto na criação de um negócio quanto projeto ou movimento que tenha a capacidade de impulsionar transformação e impacto positivo.

Sabia que muitas vezes você possui o perfil de um empreendedor, possui as habilidades de um empreendedor, porém, se deixa levar pelo medo de empreender?

Pois bem, o medo de empreender quer apenas te manter preso na zona de conforto que de confortável não tem nada. 

Afinal, você vive trabalhando, não recebe a remuneração devida e ainda perde os melhores momentos da sua vida.

Quantas vezes você já ouviu a história de alguém que trabalhou tanto ao ponto de que perdia os momentos mais especiais com sua família, como por exemplo os aniversários dos filhos?

Essa realidade é muito mais presente do que deveria, muito mais presente do que podemos imaginar. 

O medo de empreender vai te paralisar e fazer você achar que não pode conquistar uma vida profissional sendo bem remunerado e ainda tendo tempo com sua família.

 Você sabe me responder por que tem medo de empreender?

O medo de empreender por estar relacionado a muitas coisas, experiências fracassadas ou até mesmo um histórico fracassado em sua família.

Sabe aquele tio que já tentou abrir a própria empresa mas acabou “quebrando”? Pois bem, essa vivência se transforma em uma espécie de crença que te limita.

Logo, sempre que você pensar em abrir sua própria empresa, a lembrança do seu tio “quebrando” como empreendedor irá te amedrontar.

Tenho certeza que essa história é familiar para você, no seu caso pode não ser um tio, às vezes um pai, irmão ou até você mesmo já tentou ter o seu próprio negócio mas acabou falindo.

Mas…. como podemos ressignificar nossas crenças?

A partir do momento que depositamos nossa crença em algo, automaticamente, nossa mente passa a entender aquilo como verdade absoluta. 

Se acreditamos que a vida é difícil, instantaneamente ela se torna difícil.

Se crermos que não vamos alcançar um sonho, da mesma forma, esse pensamento nos fará crer de maneira absoluta que realmente não alcançaremos a realização. 

Por isso que vem se tornando cada vez mais importante nos conectarmos realmente com tudo aquilo que queremos para a nossa vida. 

Quando você nasceu,  era visto como um livro com folhas em branco.

E tudo o que vier daquele momento para frente, irá ditar a maneira como você pensará e agirá perante os desígnios da vida. 

O que antes era um livro em branco, hoje é um livro cheio de marcas e histórias, e cada uma delas é baseada em uma crença adquirida durante a vida. 

Pois bem, apesar de parecer uma tarefa impossível, hoje em dia, temos uma ferramenta capaz de tornar possível aquilo que ouvimos durante toda nossa vida ser impossível. 

Essa ferramenta se chama HIPNOSE, e antes de você falar qualquer coisa, deixa eu já desmistificar a sua ideia de hipnose.

  • Hipnose não é deixar com que alguém manipule sua mente e ações;
  • A Hipnose não deixa você inconsciente;
  • Hipnose não é dormir e não lembrar de nada.

Muitas ideias místicas sobre a hipnose se dão por conta da hipnose de palco, aquela que serve como entretenimento, aquela do reloginho, entende?

Entretanto, hipnose NÃO É SOMENTE ENTRETENIMENTO. Muito pelo contrário, a ciência compra a eficácia da hipnose utilizada como FERRAMENTA TERAPÊUTICA, e a isso damos o nome de HIPNOTERAPIA.

O mercado de empreendedorismo é vasto, podemos dizer que qualquer pessoa pode empreender e empreender o que quiser. Porém, existem áreas que possuem uma tendência maior ao crescimento, e agora vou te apresentar uma delas.

Você sabia que por conta da pandemia, a procura por profissionais que tratam da nossa saúde mental aumentou exponencialmente?

Pois bem, podemos dizer que agora temos mais pessoas doentes e com sua saúde mental afetada do que profissionais para propor tratamento.

E é exatamente por isso que a HIPNOTERAPIA é uma ótima área para você empreender!

Que tal agora conhecer a profissão do futuro? Estamos falando da hipnoterapia! Com um mercado em constante ascensão, ainda existem poucos hipnoterapeutas no mercado, embora mais de 300 milhões de pessoas sofram com depressão e outros transtornos emocionais.

Isso significa que existem milhões de pessoas no Brasil precisando de ajuda, de alguém que possa tratá-los. E você pode ser um agente transformador de vidas, tudo isso muito alinhado com o seu propósito!

Quer saber mais sobre como você pode faturar mais de R$ 20,000 por mês e ainda ajudar milhares de pessoas?

Então você precisa participar do evento Profissão do Futuro! Será um evento 100% gratuito onde o Maurício Figueira, Head de Growth e hipnoterapeuta OMNI Brasil, vai te contar tudo sobre como você pode se tornar um hipnoterapeuta e faturar muito fazendo aquilo que você ama, tudo alinhado com a sua missão!

Participe! É só clicar no banner abaixo:

0
Would love your thoughts, please comment.x
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×