0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Escrito por: Emanuele Santana / @emanueleterapeuta

Se você acha que vai para a formação OMNI só para transformar vidas, você está enganado! Um relato sobre a experiência da formação OMNI que nunca te contaram.

Após um longo período de depressão, transtorno de ansiedade generalizada, crises constantes de pânico, péssimas relações sociais, casamento abusivo, perda do rendimento físico, mental e emocional, vi que a minha vida não fazia mais sentido.

Não via solução para os problemas e nem uma perspectiva de que algo poderia mudar. Tudo estava um caos, e eu só pensava em partir deste lugar. Mas ao mesmo tempo, dentro de mim havia algo que me dizia que eu não nasci daquele jeito e eu precisava achar uma saída.

Procurei tratamentos alternativos, como terapias holísticas, já que os convencionais não foram capazes de me tirar daquele fundo do poço onde eu me encontrava.

Foi quando tive o primeiro contato com a Hipnoterapia, e no início eu resisti, pois não acreditava, mas aquilo me abriu os olhos para algo além do que eu podia imaginar, quebrando várias crenças e mudando a minha perspectiva em relação a tudo que estava acontecendo naquele momento ao meu redor.

Formação em Hipnoterapia OMNI - ISO 9001

Quer conhecer melhor a história de Emanuele? Continua na leitura que você vai se surpreender!

 

O fascínio

Fiquei tão maravilhada com os resultados, que em determinado momento me pareceu até mágico, foi um alívio tão grande de tudo, e eu senti que tinha que levar isso para o maior número de pessoas possíveis.

Diante de todos os aprendizados que tive na vida, o que eu mais valorizo é: se quer aprender algo, vá no melhor lugar, e foi então que conheci a OMNI Brasil.

Mas ao mesmo tempo que veio toda a empolgação, trouxe muita dor à tona!

Condição financeira precária, desemprego, divórcio, mãe solteira, e ter que mudar de cidade para começar tudo do zero: esta era a minha condição há pouco mais de 2 anos… era desesperador!

experiência

Mas eu sabia que esse curso iria mudar a minha vida, e eu não estava enganada!

Então vendi a única coisa que tinha, meu carro, e fui para São Paulo fazer algo totalmente fora da minha realidade.

EU TOMEI UMA DECISÃO QUE MUDOU POR COMPLETO A MINHA HISTÓRIA!

Hoje, olho para trás e vejo quantas crenças a gente consegue juntar a vida toda! Como a gente se sabota! Como a gente não se sente merecedor das coisas!

Quando cheguei na OMNI fiquei encantada, mas na minha cabeça, aquilo ainda não era para mim: o que uma mulher como eu iria fazer ali? Era isso que a minha mente dizia o tempo todo. Eu me diminuía, não achava que poderia mudar e melhorar.

Mas como sou teimosa, resolvi continuar.

A experiência da formação OMNI

  1. Primeiro dia: conhecendo os colegas, aprendendo o que era hipnose… acabei descobrindo que ia muito além do que eu tinha aprendido nas sessões que tinha feito…
  2. Segundo dia: o coração já começa a ficar mais sensível, a cada prática tudo vai se revirando aqui dentro…
  3. Terceiro dia: a saudade da filha apertando… mas vamos nos manter firmes pois eu tenho um propósito de dar uma vida melhor para ela…
  4. Quarto dia: e simplesmente tudo o que você sente começa a sair mesmo você não querendo… Você tenta resistir, mas é impossível. Tenta se conter, sente vergonha de se expor, mas quando vê, teus colegas estão iguais ou piores que você.

É ali, então, que você não resiste, que começa toda a mudança. É ali que tudo o que você pensa sobre muitas coisas, cai por terra.

banner omni formação

5. Quinto dia: de repente, tudo começa a se transformar, e você percebe que quanto mais limpa, melhor você se sente, e você quer jogar tudo para fora, quer se libertar.

Muitas pessoas, acham que vão fazer a experiência da formação OMNI só para trabalhar e ajudar as pessoas, para aumentar a renda, e acham que vão ficar dias e dias aprendendo e vão voltar para casa, da mesma maneira de quando chegaram lá.

Era o que eu achava.

Os últimos dias…

6. Sexto dia: as crenças começaram a se desfazer na minha mente e os caminhos foram abrindo para o mundo de possibilidades que me esperava…

Eu jamais poderia imaginar o quanto a minha vida iria mudar ali em poucos dias. Eu não imaginava que tantas crenças seriam derrubadas;

Não fazia ideia de que eu ainda tinha tanta dor dentro de mim ou que existia algo que poderia trazer tudo aquilo à tona.

7. Sétimo dia: as terapias estavam mexendo em cada pontinho da minha vida que eu nem me lembrava que estavam lá… me ajudou a solucionar inúmeros pontos que eu não tinha ideia de como poderia resolver…

Eu não imaginava que seria colocada tão à prova e muito menos que tinha toda essa coragem.

Nunca imaginei ser capaz de tratar as pessoas de uma maneira tão rápida e eficaz.

8. Oitavo dia: a terapia final não foi só um ponto de conclusão do curso, mas também uma porta de entrada para tudo o que me esperava a partir daquele momento…

Eu não imaginava que as pessoas que eu conheci ali por 8 dias, se tornariam a minha família e tão íntimos. Não imaginava que a OMNI Brasil se tornaria a minha casa!

É um misto tão grande de emoções, que é difícil colocá-las todas aqui.

Mas posso contar que as minhas crenças eram tão fortes de insegurança, rejeição, que eu não acreditava que eu seria capaz de hipnotizar alguém, muito menos de ajudar a restabelecer a saúde mental de alguém.

O medo é tanto que nos faz sentir pobres, fracos e vítimas!

Mas eu continuei mesmo achando que não sairia dali capacitada!

E como eu estava enganada!

Formação de hipnoterapeuta OMNI

Os benefícios que tive

A experiência da formação OMNI te capacita, te acolhe, te faz sair pronto a parar um trem somente com a palma das suas mãos.

Quando eu disse que você está enganado se pensa que só vai transformar vidas, é pelo simples fato de que a principal transformação é sua!

Não tem como passar pela experiência da formação OMNI sem transformar a sua vida primeiro.

A minha mudou como da água para o vinho a partir do primeiro dia de aula.

Não tem como você atender alguém para ajudar a mudar a vida dela se a sua vida não foi transformada antes.

E é isso que a experiência da formação OMNI faz:

  • Limpa as suas principais dores;
  • Ensina na teoria e na prática como ser bom Hipnoterapeuta;
  • Te capacita para ser o melhor;
  • Dá confiança e coragem a encarar os desafios que virão à frente;
  • Transforma a sua vida em todos os sentidos!

Preciso ainda frisar que a vida realmente muda em todos os sentidos.

Falei anteriormente que vendi o que eu tinha para ir fazer esse curso, e eu só tinha essa opção, eu não tinha uma transição de carreira porque estava desempregada, a OMNI era a minha última ficha… e foi um tiro certeiro!

Eu só tenho gratidão por tudo o que aprendi e em como a minha vida mudou nesses 2 anos de formada.

Recuperei o investimento em pouco tempo, recuperei as minhas coisas, montei meu consultório, entre muitas outras coisas.

O meu limiar de ganho sempre foi como a maioria dos brasileiros: na faixa de dois mil reais por mês, e hoje posso garantir que após o curso isso mudou, e o patamar de vida também mudou muito.

Formação de hipnoterapeuta OMNI

Além de ter transformado a minha vida, hoje eu consigo ajudar a transformar a vida de centenas de outras pessoas que sofrem tanto com tantos transtornos emocionais e mentais, e que enxergam nosso trabalho como última esperança, geralmente eles vêm até nós desacreditados de que algo pode mudar (assim como eu senti lá atrás), e após poucas sessões, suas vidas são completamente modificadas.

O que eu tiro de aprendizado?

Durante a experiência de formação OMNI, ouvimos isso, de que somos a última opção na vida das pessoas, porque primeiro elas fazem tudo da forma tradicional, e enxergam nosso trabalho como algo místico ou espiritual, mas quando elas vêm que o tradicional não ajudou, recorrem a nós e é aí que a mágica acontece: entramos com o nosso prazeroso, porém árduo trabalho de desmistificar a hipnoterapia e então podemos começar a transformação!

Os feedbacks são positivos todos os dias, as histórias de transformação são as mais variadas possíveis, e a cada vida que se vai, a terapeuta que existe em mim se engrandece de tanta gratidão, pois não existe nada melhor do que libertar alguém de suas dores.

À OMNI Brasil o meu mais profundo agradecimento, pois a minha última ficha foi o que salvou a minha vida e tem ajudado a salvar a vida de tantas centenas de pessoas!

formação-branco

Toda transformação vem de dentro para fora, pois, resistir é sofrer, então vai para experiência da formação OMNI de peito aberto. Se jogue, chore, se reconstrua, se transforme e estará apto a fazer isso pelo resto do mundo!

Sei que não podemos mudar o mundo todo, mas podemos mudar o mundo de alguém!

Artigo escrito por:

Emanuele Santana

Hipnoterapeuta OMNI / Avançada Método OMNI

@emanueleterapeuta

1
0
Would love your thoughts, please comment.x
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×