0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Quem tem interesse de se tornar um hipnoterapeuta OMNI pensa principalmente em como dobrar sua renda atuando como um profissional da área. Para isso é preciso entender por que o curso em hipnoterapia é tão eficiente para complementar a renda. E é por isso que eu estou aqui!

Para começar, é preciso que você entenda que a sua vida financeira só vai dar uma guinada definitiva quando, de fato, a sua mente com relação às crenças financeiras mudarem.

Com isso em mente, vamos aos fatos:

O curso de hipnoterapeuta foi pensado para ajudar pessoas que tem interesses muito específicos para suas vidas pessoal e profissionalmente. A partir disso é de suma importância que você saiba onde encontrar um bom curso de hipnose para investir no seu maior projeto de desenvolvimento.

E a OMNI Brasil está aqui para garantir isso!

FAÇA A FORMAÇÃO EM HIPNOTERAPIA OMNI BRASIL

Você provavelmente deve saber – e se ainda não sabe eu vou te contar –, que os hipnoterapeutas OMNI podem ter retorno de 100% do valor investido no curso em apenas 3 meses de atendimentos.  Mas, você sabia que depois desses três meses é possível garantir que seus ganhos continuem subindo?

formação hipnoterapia OMNI

Imagine investir o seu dinheiro em um curso que pode transformar a sua vida e, em poucos meses de formado, conseguir recuperar tudo o que foi investido e continuar ganhando (muito bem) para atender como um hipnoterapeuta.

É justamente isso que direciona o futuro financeiro de um hipnoterapeuta OMNI ao longo da sua carreira: o segredo de como ganhar mais dinheiro.

Vem comigo que eu te mostro tudo sobre o assunto!

  1. Lidando com as crenças financeiras
  2. O trabalho com a hipnoterapia
  3. Eu vou me matar de trabalhar?
  4. Dobrar sua renda do jeito certo

Boa leitura, futuros milionários!

Lidando com as crenças financeiras

crenças financeiras

 

Já parou para avaliar qual a sua relação com o dinheiro?

Muita gente encontra dificuldade para poupar e conseguir atingir objetivos financeiros simplesmente por acreditar que o dinheiro é algo ruim. E isso é mais comum do que a maioria das pessoas acredita.

De acordo com uma pesquisa global feita pela International Travel Survey, 37% dos brasileiros afirmaram que gastariam seu dinheiro com viagens pelo mundo. Outros 22% responderam que gastariam seu dinheiro em novos imóveis ou reformas, seguido por compra de eletrônicos com 12%, roupas e alimentação com 11% e por aí vai.

Tem gente que basta ver um dinheirinho na conta para sair correndo para comprar isso ou aquilo, como se essas coisas fossem de tamanha necessidade que somente a ideia de não as ter já seria o suficiente para provocar um desespero mental.

Atitudes como essas são as responsáveis por colocar os brasileiros nos primeiros lugares do ranking de endividados.

Ah, mas tudo bem, afinal, dinheiro é para gastar, certo?

ERRADO!

“Dinheiro na mão é vendaval,
É vendaval,
Na vida de um sonhador,
De um sonhador,
Quanta gente aí se engana,
E cai da cama,
Com toda a ilusão que sonhou,
E a grandeza se desfaz,
Quando a solidão é mais,
Alguém já falou… – Paulinho da Viola.”

De acordo com a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), o hábito de poupar não faz parte do dicionário dos brasileiros, visto que apenas 35% dos brasileiros tem o costume de guardar o rico dinheirinho.

Além disso, em agosto de 2018, 40% dos entrevistados pela CNDL afirmara que precisaram sacar parte de suas economias para pagar as contas. Por isso, podemos concluir que, embora exista a vontade de poupar, a necessidade de consumir e gastar dinheiro é ainda maior.

Ô povo que gosta de gastar dinheiro!!

Assim como no samba de Paulinho da Viola, muitas pessoas enxergam o dinheiro como algo ruim, ou algo que precisa ser usado imediatamente. Esse tipo de pensamento é muito comum entre os brasileiros (jovens ou velhos), por conta de uma cultura que se acostumou a encarar o dinheiro de forma negativa.

E é aí que entra a mente!

A mente nesse processo

mente no processo de crenças financeiras

Pensando de maneira bem específica, tudo o que acreditamos ser bom ou ruim, vem de crenças que nos foram ensinadas ao longo da vida. O grande problema é que essa crença se instalou na mente das pessoas e se tornou uma verdade absoluta.

O único jeito de desfazer esse tipo de crença negativa com relação ao dinheiro é ajudar sua mente a ressignificar essa crença e ver que o dinheiro nada mais é do que o resultado do seu trabalho.

E que isso pode ser usado para fazer a sua vida financeira dar a guinada que precisa, e finalmente dobrar sua renda como se sempre sonhou!

MUDE SUAS CRENÇAS FINANCEIRAS COMO HIPNOTERAPEUTA

Para quem busca dobrar a renda usando as técnicas da hipnoterapia para isso, vai se surpreender com a mudança que o curso da OMNI Brasil proporciona. A transformação começa com o hipnoterapeuta, ainda em aula.

São diversas sessões de hipnoterapia em grupo na turma que ajudam os alunos a colocar em prática tudo o que está descrito no plano de ensino da formação OMNI.

É por isso que todo profissional formado na OMNI Brasil já sai do curso com os conhecimentos necessários para atuar como profissionais de alta capacidade e conhecimento. Em pouco tempo, isso se torna uma verdadeira mudança de hábitos financeiros para você, o que consequentemente o ajuda a dobrar sua renda.

O trabalho com a hipnoterapia

Assim que se formam, os hipnoterapeutas OMNI se tornam profissionais de alta performance. São pessoas focadas em ajudar o próximo e proporcionar a essas pessoas a melhor experiência possível em sua sessão de hipnoterapia.

Mas, já se perguntou como um profissional como esse consegue, de fato, dobrar sua renda?

Vai parecer mentira, ou até mesmo clichê o que eu vou falar, mas a verdade é que não tem segredo!

O resultado diferente só aparece quando nós nos propusermos a ter hábitos diferentes. Afinal, enquanto ainda estivermos focados em executar sempre as mesmas coisas, do mesmo jeito, com as mesmas pessoas, é certeza de que nada vai mudar.

Dá só uma olhada na live feita pela OMNI Brasil com Michael Arruda e Mari Didéa:

Já ouviu a frase: “quando você muda, tudo muda”?

Ela é o exemplo mais simples de que ao mudar sua mente, seus hábitos mudarão e, consequentemente, sua vida mudará!

As melhores histórias de mudança no estilo de vida, vêm de pessoas que enxergaram essa realidade e deram um jeito de mudar seus hábitos. Aqui na OMNI Brasil, o número de pessoas com uma história de vida realmente inacreditável é enorme!

Dá uma olhada no e-book exclusivo que preparamos apenas com as melhores histórias de mudança dos nossos hipnoterapeutas.

BAIXE O E-BOOK E CONHEÇA AS MELHORES HISTÓRIAS

Agora, me responde uma coisa:

Como será que os hipnoterapeutas OMNI conseguem ganhos financeiros impressionantes?

Pensa um pouco…

Pode pensar mais…

responda-ganhos-financeiros

Bom, a resposta é um conjunto de dois fatores:

  1. Ao se tornar hipnoterapeuta, o profissional já consegue desbloquear crenças da mente relacionadas ao desenvolvimento profissional e pessoal. Sem contar que, ao mesmo tempo, eles aprendem a enxergar o dinheiro de forma saudável, assim, aplicam-no nos lugares corretos e evitam gastos desnecessários, naturalmente;
  2. A busca por esse tipo de profissional para realizar terapias é muito alta (muito mesmo!), o que justifica os ganhos em tão pouco tempo. Infelizmente, o Brasil é um dos países com os maiores casos de ansiedade e depressão no mundo e isso é reflexo de traumas adquiridos ao longo da vida e emoções mal resolvidas no passado. (Já imaginou esse povo todo sendo seus clientes?).

Os hipnoterapeutas OMNI, praticamente já saem do curso com clientes para atender, porque a busca de pessoas por profissionais que as ajudem é alta. Ninguém quer viver sofrendo, triste ou com dores insuportáveis!

O hipnoterapeuta entra nesse meio como o profissional mais capacitado para ajudar a lidar com esses problemas e, finalmente, eliminá-los da mente. Daí vem o sucesso e a possibilidade de dobrar sua renda como hipnoterapeuta.

Aliás, uma declaração muito dada por ex-alunos OMNI é que a vida como um hipnoterapeuta tem sido inúmeras vezes melhor e mais proveitosa financeiramente, do que os anos intermináveis que passaram em empresas como funcionários.

QUERO FALAR COM UM CONSULTOR OMNI

E não pense que estamos falando de valores simplórios por sessão, afinal, se a sua formação foi algo no qual o impacto de informações foi rico, então o seu trabalho deverá ser igualmente valorizado!

Mas, é possível que muitos ainda façam uma pergunta muito específica:

Eu vou me matar de trabalhar?

excesso de trabalho

Se você acha que para dobrar sua renda como um hipnoterapeuta OMNI é preciso “se matar de trabalhar”, eu sinto dizer que você está viajando!

Lembra que eu disse, lá no primeiro tópico, que é preciso mudar suas crenças? Pois bem, eu não estava falando apenas das relacionadas a vida financeira!

O mundo está cheio de pessoas que ganham muito bem, mas gastam mal!

Pessoas que trabalham como se não houvesse o amanhã e, mesmo assim, não conseguem dar uma guinada nos ganhos. E, a explicação para isso é simples: nada muda se você não mudar!

Quanto ao trabalho, é claro que é preciso se dedicar e dar o melhor de si ao atender seus clientes, do contrário o sonho de dobrar sua renda fica só no sonho. Mas isso também não significa que você precise se dedicar a um nível completamente sem freio e prejudicial a sua saúde.

Por isso é uma mentira quando alguém diz que precisa “Se matar de tanto trabalhar” quando o assunto é guardar dinheiro, investir, controlar as finanças etc.

Até porque, pensa comigo…

Se uma pessoa ganha X e tem o péssimo hábito de gastar mais do que deveria, ganhar o salário Y, não vai ajudar – mesmo que esse salário seja muito maior!

“Quanto mais se ganha, mais se gasta” – crença popular relacionada ao dinheiro (e às pessoas que não conhecem a hipnoterapia).

Dobrar sua renda do jeito certo

dobre sua renda

Você já percebeu que o hipnoterapeuta OMNI possui todos os motivos do mundo para conseguir dobrar sua renda atuando nessa área, né?

Além disso, nossos alunos atuam como hipnoterapeutas, praticamente assim que se formam, e começam a transformar a vida de centenas de milhares de outras pessoas. Quando percebem, já se passaram três meses do último dia da formação e quando olham suas contas para avaliar os resultados do trimestre notam que todo o valor investido no curso foi recuperado.

Sim, em apenas três meses notam que todo o valor que, lá atrás, foi investido retornou completamente e hoje já está TODO recuperado.

Formação em Hipnoterapia OMNI - ISO 9001

Por isso a OMNI Brasil é considerada um dos institutos de hipnoterapia mais renomados do Brasil, além de ser reconhecida mundialmente.

Dessa forma, o objetivo do instituto é proporcionar a melhor experiência aos participantes do curso de hipnose, por isso os treinamentos possuem forte embasamento teórico e prático, contam com turmas reduzidas e são ministrados por instrutores internacionais e nacionais rigorosamente selecionados pela OMNI Brasil.

Mas calma, porque se ainda sobrou alguma dúvida sobre a grandiosidade da hipnoterapia OMNI Brasil, saiba que profissionais como Rafael Baltresca, Pyong Lee, Issao Imamura e Conrado Adolpho já passaram pelos treinamentos oficiais da OMNI Hypnosis Training Center® no país!

Ah, não esquece de assinar a nossa Newsletter, viu? Por ela você vai receber conteúdos fresquinhos além de novidades exclusivas e… algumas surpresas também!

0
Would love your thoughts, please comment.x
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×