0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Antes de tudo, a hipnoterapeuta OMNI, Fernanda Alfonso, travou uma verdadeira batalha para salvar a vida de seus filhos, Pedro e Giulia!

Acima de tudo, os pais sempre querem o melhor para seus filhos. Imagine como deve ser doloroso ver seu filho sofrendo por conta de um diagnóstico que os médicos não conseguem resolver?

Foi exatamente isso o que aconteceu com Fernanda, sua filha estava com uma alergia severa que atacava diretamente os olhos.

salvar a vida de seus filhos

Sobretudo, essa alergia era tão agressiva que deixava o rosto da pequena Giulia inchado, olhos com cor de sangue, além claro de muito dolorido!

Por conta de todo esse sofrimento, a filha de Fernanda passou a evitar atividades que sempre gostou de fazer como brincar na rua, ir à escola. Tinha medo de ter uma crise na frente dos coleguinhas. Afinal, o que eles iriam pensar caso a vissem naquele estado?

Além disso, a hipnoterapeuta que na época atuava como terapeuta na área de medicina oriental, buscou por muitos especialistas, gastou o dinheiro que não tinha.

No final das contas nada adiantava, todos os tratamentos eram superficiais e logo em seguida as crises voltavam a atacar os olhos de sua filha.

Em um dos retornos a clínica, Fernanda se deparou com uma situação que nunca imaginou na vida, ouviu da médica que o excesso de medicação que Giulia tomava estava corroendo sua córnea.

E foi aí que todos se viram num verdadeiro beco sem saída. Afinal de contas, o uso de medicação oral e colírios era o que continha as crises.

Isso quer dizer que sem eles, a garotinha voltaria a sofrer com a agressividade da doença. Por outro lado, continuar com a medicação iria só corroer cada vez mais sua córnea.

Foi entao que Fernanda ouviu o diagnóstico que mais temia: em um dado momento sua filha perderia a visão!

Quero salvar a vida dos meus filhos e não aceito isso!

Frustrada como mãe e terapeuta, ela começou a pesquisar o que não sabia ainda, o que não estava fazendo para tirar sua filha daquela situação.

Foi nesse momento de busca que encontrou a OMNI Brasil. Coincidentemente, conversando com uma amiga que acabara de se formar em hipnoterapia, recebeu o incentivo e escolheu fazer a formação em hipnoterapia da OMNI Brasil, o melhor instituto do mundo!

A decisão de iniciar a formação aconteceu em um momento muito turbulento de sua vida!

salvar a vida de seus filhos

Havia acabado de se divorciar, perdera sua casa para uma enchente e por isso morou de favor na casa dos pais, entretanto, a relação não era das melhores.

Com isso, seu pai a expulsou juntamente com seus filhos, e a única saída foi Fernanda retornar para a casa que havia sido alagada!

Durante esse tempo passou muita necessidade e enfrentou a fome ao longo de 1 ano.

Porém, nem essa situação de vulnerabilidade foi capaz de impedi-la de fazer a formação em hipnoterapia.

Fez o que acreditava que deveria ser feito:

  • Buscou por ajuda;
  • Conseguiu dinheiro e cartao emprestado;
  • Deu início aquilo que acreditava que a ajudaria a salvar a vida de seus filhos!

Depois de começar a formação em hipnoterapia pela OMNI Brasil, Fernanda descobriu que antes de salvar sua filha Giulia, precisaria salvar a si mesma, e foi nesse momento que começou a vencer essa batalha!

Quero salvar a vida dos meus filhos desse filme de terror

A formação a desconstruiu e foi ao longo dela que seu filho Pedro, 3 anos, sofria com constipação intestinal, ao evacuar percebeu-se a presença de fissuras anais que se fossem rompidas resultariam em uma hemorragia que poderia ser fatal!

Nesta hora, Fernanda não pensou duas vezes!

Em uma das vezes que seu filho sofria ao ir ao banheiro, ela se jogou no chão e buscou o aplicativo “Plenamente” – indicando pela OMNI Brasil ao longo da formação – colocou um áudio de auto hipnose e fez um único pedido: “filho, só siga as instruções!”

Salvar a vida de seus filhos

Desde então, Pedro, hoje com 7 anos, não sofre mais indo ao banheiro!

Ela se escolheu

Quando Fernanda viu o resultado que um simples áudio havia proporcionado, mesmo sem ter concluído a formação ainda, decidiu que iria experimentar a hipnoterapia para salvar a vida de seus filhos.

Propôs a hipnoterapia para Giulia que de cara aceitou, afinal de contas, a garotinha, assim como sua mãe, não aceitara o diagnóstico de uma possível perda de visao!

Logo depois das primeiras vezes, Fernanda já via resultados positivos em sua filha, agora as crises aconteciam de forma mais espaçada!

Passado 1 mês e 3 dias, retornaram ao consultório da médica que de cara se espantou.

Existe um exame muito simples e foi através dele que a médica constatou que a córnea que antes estava sendo corroída, agora, estava perfeita!

A surpresa era tanta que a médica repetia que mesmo que Giulia tivesse passado por um transplante o resultado não seria tão perfeito!

O que os médicos diziam ser um milagre, Fernanda chamou de auto cura, afinal de contas, sua filha sabia que aquilo não era para ela!

Hoje, Fernanda Afonso é hipnoterapeuta OMNI e fez todas as especializações possíveis.

Foi no Legacy que se destravou de vez e através da mentoria abriu seus olhos para o mundo dos negócios, e está colhendo os frutos da batalha enfrentada!

A hipnoterapia não ajudou Fernanda a mudar apenas a qualidade de vida de suas filhos, a formação OMNI deu um novo rumo a vida de sua família que por onde passam deixam seu legado sobre a importância das emoções e de não desistir de si!

 

 

 

2
0
Would love your thoughts, please comment.x
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×