0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nicholas Oliveira, Hipnoterapeuta OMNI e graduando em psicologia nunca gostou e se quer foi a um terapeuta! Ao longo de sua vida, passou por diversos conflitos pessoais igual a todo mundo. Porém, uma fase ruim em específico mudou toda sua vida!

Antes de conhecer a hipnoterapia, Nicholas era aquela pessoa que independente dos problemas, sempre levava um sorriso no rosto. Entretanto, esse sorriso era uma máscara.

Por trás dele, existia um homem triste e com um problema que o consumia dia após dia, uma pessoa que não conversava com ninguém sobre suas aflições, sentia que seria um peso para o outro.

Depois de algum tempo se corroendo internamente com seu conflito, decidiu conversar com sua esposa que já conhecia a hipnoterapia, inclusive estava para concluir a formação OMNI.

De cara, Julia ofereceu o combustível que ele precisava!

Sugeriu um processo de hipnoterapia, principalmente por conhecer pessoas que sofreram tanto quanto ou até mais que Nicholas e exclusivamente por ter experenciado na pele a transformação que a hipnoterapia trouxe para sua vida!

Desconfiado como qualquer pessoa, Nicholas participou de uma sessão de hipnoterapia, achou legal, mas não passou disso!

Em 2020, ano de pandemia, estava em um trabalho que não via sentido, apesar disso, ali era sua zona de conforto. Entre um intervalo e outro, lendo o livro “Desbloqueie o poder da sua mente” teve um estralo.

A virada de chave que mudou toda sua vida

Nicholas, assim como eu e você, tem planos pessoais e profissionais que até então esperava realizar em 10 anos. Mas naquele momento se deu conta de que poderia fazer acontecer muito antes disso!

Sem qualquer outra opção avista, decidiu fazer a formação OMNI e se tornar um hipnoterapeuta!

mudou toda sua vida

Sabia das dificuldades que viria. Afinal de contas, ganhava um salário mínimo e com esse dinheiro era impossível pagar pela formação.

Mas estava tão convicto que esse era o caminho que pegou dinheiro emprestado com sua mãe e procurou por alguém que tivesse condições de presenteá-lo e futuramente, claro, ser recompensado por isso!

O propósito em fazer a formação OMNI era para ganhar dinheiro.

Afinal de contas, em setembro de 2020, antes de tomar essa decisao, havia pedido Julia em casamento e precisava fazer dinheiro para honrar com os compromissos financeiros.

Todavia, foi surpreendido e em fevereiro de 2021 e apaixonou pela hipnoterapia! Encontrou seu verdadeiro propósito de vida, trancou a faculdade que estava fazendo e começou finalmente a atender como hipnoterapeuta OMNI!

Apesar da dificuldade nos primeiros 4 meses, Nicholas não desistiu e em junho do mesmo ano teve outra virada de chave. Se deu conta que até entao as coisas não davam certo porque ele mesmo se sabotava.

Depois de tomar consciência desse ato, tomou novas atitudes e logo no mês seguinte faturou 10 vezes mais do que no seu emprego anterior!

mudou toda sua vida

Assim como todo profissional autônomo, Nicholas estava lidando com o problema da oscilação.

Um mês faturava x e no seguinte y e foi aí que percebeu um detalhe pequeno, mas que faria uma enorme diferença dali para a frente: fazer com o coração!

Após abrir os olhos para esse detalhe e colocar todo seu coração naquilo, faturou 11 mil reais no mês seguinte, depois disso bateu 16 mil líquido e até hoje seu faturamento é progressivo!

Fazer com o coração

Da mesma forma que a hipnoterapia mudou toda sua vida, Nicholas quis ir além, quis levar essa mudança de vida para outras pessoas.

E uma delas é uma senhora, na época com 60 anos de idade que o procurou querendo tratar 3 questões em específico: ansiedade, depressão e obesidade!

Dentro do processo de hipnoterapia, a primeira consulta é uma análise de caso em que Nicholas pode perceber muitas coisas, e uma delas foi o sentimento que ainda era presente pelo ex-marido!

Decidida a tratar primeiro a ansiedade, na segunda sessão a paciente mudou de ideia e decidiu que queria priorizar tratar o apego ao ex-marido, afinal de contas, já fazia 15 anos da separação!

Este era seu segundo casamento, recheado de traições, agressões e mesmo assim quando olhava suas redes sociais dele, a vontade dela era ligar e dizer:

“Me tenha de novo, eu quero ficar com você”.

Durante o processo de hipnoterapia, ela se viu de frente com o ex-marido e internamente começou a falar tudo o que sentia!

  • “Preciso de você”
  • “Porque foi embora?”
  • “Volta pra mim”

De cada, Nicholas percebeu que a questao era mais profunda e continuou o processo. Porém, fazendo sugestoes para que a paciente entrasse no estado de regressão!

E foi na terapia da regressão que ela presenciou a primeira vez na qual sentiu todos os sentimentos que dizia sentir por seu ex-marido.

Se viu no seu próprio parto onde descobriu que tinha uma irmã gêmea, mas que infelizmente faleceu ali!

A paciente dizia a Nicholas que sua irmã estava morrendo e não aguentaria. Depois de pôr para fora o sentimento guardado por 60 anos e aceitado a morte de sua irmã gêmea, a paciente conseguiu gerar o perdao.

O mesmo perdão que resolveu o sentimento de perda de sua irmã ainda no parto, resolveu também o sentimento de não aceitar a separação do ex-marido!

Depois disso, a paciente de 60 anos se viu liberta de com a sensação de estar livre, algo que não experimentava a muito tempo em sua vida!

 

 

0
Would love your thoughts, please comment.x
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×