0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Enquanto houver vida haverá esperança!

Antes de mais nada, o que essa frase significa para você?

Talvez neste momento não haja um grande significado. Mas, imagine que você está no auge da sua carreira profissional, fazendo trabalhos que sempre sonhou e sendo reconhecida por isso.

Simultaneamente, começa a se sentir muita fadiga, dificuldade na hora de se locomover, alteração na fala, síndrome do pânico, ansiedade e a temida depressão.

Como você se sentiria, se o médico dissesse que seu diagnóstico já está muito avançado, sem esperança e que a única coisa que tem a ser feita é esperar?

Logo, talvez agora você consiga enxergar significado nesta frase, e foi através dela que a atriz e comediante Claudia Rodrigues conseguiu dar um novo rumo ao seu diagnóstico de Esclerose Múltipla (EM).

Apenas mais um capítulo

Claudia foi diagnosticada com Esclerose Múltipla aos 30 anos de idade.

Uma doença neurológica, crônica e autoimune em que as células de defesa do organismo atacam o próprio sistema nervoso central, provocando lesões cerebrais e medulares.

Do outro lado, Adriane Bonato, estrategista de vida e carreira e hipnoterapeuta OMNI que durante 10 anos cuidou da carreira da comediante e tempos depois se interessou pelo desenvolvimento humano, resolveu ir em busca de especializações na área.

Foi nesse momento que encontrou a OMNI Brasil e decidiu fazer a formação em hipnoterapia, a melhor escolha que poderia ter feito!

Graças a sua perseverança em acreditar que aquele episódio seria apenas mais um capítulo do livro da vida de Claudia Rodrigues, a hipnoterapeuta encontrou uma nova saída para a Esclerose Múltipla. Uma das doenças mais comuns do sistema nervoso que fez a atriz e comediante esconder o diagnóstico durante 10 anos!

Esperança

O começo do fim para alguns

Todavia, em 2013, a comediante estava entrando em estado vegetativo e passou a sofrer com os sintomas avançados da doença, sendo eles:

  • Fadiga intensa;
  • Alteração na fala e deglutição;
  • Transtorno visual;
  • Problemas de coordenação e equilíbrio;
  • Depressão;
  • Incontinência urinária;
  • Síndrome do pânico;
  • Tentativas de suicídio.

Foi após a piora da doença que Adriane Bonato começou a buscar por todo tipo de tratamento que existia no mercado nacional e internacional desde tecnologia a medicinas alternativas.

Esperança

Da mesma forma, encontrou ferramentas como coach e constelação. Mas foi a partir da realização dos transes hipnóticos que ela e Claudia puderam testemunhar resultados positivos!

Em seguida, a hipnoterapeuta que já tinha 4 anos de experiência escolheu desenvolver seu próprio plano. Entao, uniu tudo o que descobriu sobre todas as ferramentas que de alguma forma ajudaram no tratamento de Esclerose Múltipla e passou a trabalhar diariamente em cima disso!

Ainda em 2013 quando entrou em contato com o médico até entao responsável pelo caso, ouviu que por ser uma doença degenerativa não valia a pena parar sua vida para cuidar de Claudia já que por conta do avanço da doença não havia esperança.

Essa sentença foi o combustível que fez Adriane iniciar uma batalha contra a esclerose múltipla e encontrar uma nova saída para a doença!

Enquanto houver vida haverá esperança

Claudia passou a se consultar com um novo médico, esse compartilhava da ideia de Adriane e a encorajou a buscar cada vez mais pela melhora no quadro de saúde da atriz.

Adriane Bonato assumiu os cuidados com a atriz de forma genuína e com o verdadeiro anseio pela transformação de vida dela!

Esperança

Foi em 2015, após um transplante de célula tronco que ela obteve melhora em sua qualidade de vida, e o tratamento não parou por aqui!

Deu-se início a um tratamento espiritual dentro da igreja católica com o intuito da atriz parar de culpar a Deus e passar a conversar com ele.

Com a permissão de Claudia, Adriane passou a aplicar várias técnicas hipnóticas e como resultado viu a melhora no quadro de saúde:

  • A confusão mental parou de existir;
  • Reconquistou a habilidade de foco e concentração;
  • A fadiga deixou de estar presente;

E além dessas melhoras significativas, conquistou a maior delas, conseguiu estacionar a Esclerose Múltipla!

Durante o processo de recuperação, Adriane concluiu outras formações e continuou aplicando tratamentos que resultaram na cura da comediante.

A Esclerose Múltipla era apenas a ponta do iceberg.  Após os tratamentos envolvendo a hipnoterapia, a atriz foi curada das sequelas da doença que em 2013 havia atingido o estado vegetativo posteriormente regrediu!

Depois do diagnóstico de Claudia Rodrigues, a esclerose múltipla ganhou um novo rumo: tudo o que se degenera pode e vai se regenerar!

“A cura total da esclerose múltipla AINDA não aconteceu pois AINDA é dada como uma doença incurável, entretanto, através da hipnoterapia é possível tratar os traumas que foram responsáveis pela doença” – disse Adriana Bonato em entrevista ao maior Instituto de hipnoterapia do Brasil!

Tenho certeza de que agora voce encontrou significado para a frase que inicia este artigo! O hipnoterapeuta se compromete em transformar vidas, e é graças a essa missão que a Claudinha vem conseguindo se regenerar!

2
0
Would love your thoughts, please comment.x
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×