0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A hipnose nos auxilia no foco, produtividade, medos e muitas outras coisas. Mas será que na estética ela tem espaço? Descubra 3 benefícios da hipnose estética.

Se você acompanha nosso blog, já está cansado de ouvir sobre os inúmeros benefícios que a hipnose tem em todas as áreas da nossa vida!

Esses benefícios vão muito além dos nossos relacionamentos e vida profissional. A verdade é que a hipnose é uma ferramenta que tem o poder de transformar a nossa vida por completo, basta querermos e darmos chance a ela!

Entretanto, se você ainda não está convencido dos benefícios que a hipnose pode proporcionar, vou deixar aqui uma sugestão de leitura!

De antemão, tenho certeza de que depois disso, você vai se abrir para essa técnica que vem beneficiando nossa humanidade a milhões de anos!

Primeiramente, você precisa saber que segundo a definição atual da Associação Americana de Psicologia, a hipnose é um estado de consciência que envolve focar a atenção e reduzir a consciência periférica, caracterizando uma maior capacidade de resposta à sugestão.

Isso significa que, quando hipnotizado, você estará mais suscetível às sugestões.

Agora, como será que a hipnose pode contribuir com os profissionais que atuam na área da estética e automaticamente seus clientes?

Segundo relatório da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS), foram realizados 1.306.902 procedimentos de cirurgia plástica estética em 2020

A lista de procedimentos estéticos é vasta, você sabe quais são os mais procurados do mercado? Veja só!

  1. Harmonização facial;
  2. Toxina Botulínica;
  3. Preenchimento facial;
  4. Bichectomia;
  5. Preenchimento labial;
  6. Skinbooster;
  7. Peeling químico;
  8. Microagulhamento;
  9. Drenagem linfática;
  10. Massagem modeladora.

A princípio, você sabe me dizer o que todos esses procedimentos estéticos têm em comum?

Fora, claro, a alta procura no mercado, cada um desses procedimentos estéticos causa receio e dor no paciente que decide fazê-lo. A verdade é que cada paciente reage de uma maneira, uns sentem mais dores e outros menos, entretanto, não tem para onde correr.

Por outro lado, se o paciente opta por passar por qualquer procedimento estético, é natural que sinta um pouco de dor, até mesmo naqueles em que se faz o uso de anestesia!

Agora me diz… Você acha possível não sentir dor utilizando uma ferramenta natural e que você tem todo poder sobre ela?

Pois bem, chegamos na parte que eu tanto queria!

Lembra que no começo deste texto, falamos que a hipnose é um estado de consciência que envolve focar a atenção e reduzir a consciência periférica, caracterizando uma maior capacidade de resposta à sugestão?

Pensando nisso, podemos dizer que se os profissionais da área estética adicionassem a prática da hipnose aos seus procedimentos, consequentemente, seu paciente sentiria menor dor e mais bem-estar?

E a resposta é SIM!

Posso falar por mim mesma, fazer as sobrancelhas é um cuidado que toda mulher gosta de ter, porém, algumas sentem muita dor nesse momento, e eu faço parte dessa estatística!

Da última vez em que fiz minhas sobrancelhas, me desafiei a experimentar uma auto hipnose antes do procedimento, e foi a melhor coisa que poderia ter feito!

Eu, que sempre senti dor fazendo o procedimento, consegui ficar do começo ao final sem sentir dor alguma!

Nesse caso, eu realizei a técnica da auto hipnose. Eu mesma dei sugestões ao meu subconsciente e fui ouvida!

Se você quer aprender como fazer auto hipnose e seus benefícios, veja o vídeo abaixo e se deslumbre com o resultado!

3 benefícios da hipnose estética

E para você ficar cada vez mais convicto que a hipnose não beneficia só seu paciente, mas a sua carreira também, conheça 4 benefícios que a hipnose estética te proporciona!

Atendimento diferenciado

Quando você adiciona hipnose dentro da sua vida profissional, automaticamente, já se coloca a frente de seus concorrentes.

Pensa comigo, se o cliente tem a opção de fazer um procedimento estético sem sentir dor, por que ele vai escolher o profissional que presta o atendimento tradicional?

Por isso que o meu conselho hoje para você é que não perca mais tempo e adicione a hipnose aos seus procedimentos estéticos, além de beneficiar seu paciente, com certeza outras pessoas chegarão até você por conta da ótima experiência que ele teve!

Clientes satisfeitos

Um cliente satisfeito é o que todo profissional precisa para alcançar cada vez mais clientes. Quando você usa a hipnose estética, seus pacientes se sentem mais cuidados. 

É como se você se preocupasse com o bem-estar deles, e queira proporcionar a melhor experiência possível!

E é exatamente isso que você quer!

Ferramenta multifuncional

A hipnose é uma ferramenta multifuncional, isso quer dizer que não existe apenas uma área na qual ela irá se sobressair!

Da mesma forma que existe a hipnose estética, existe também a hipnose educacional e assim por diante!

O que vai mudar de uma para outra são apenas as sugestões que você irá fazer para seu paciente!

Logo, a sua vida é beneficiada também, além de usar a hipnose para trazer benefícios profissionais, você DEVE usá-la para trazer melhorias para a sua saúde física e mental também!

O que é hipnoterapia?

De modo geral, a hipnoterapia é uma técnica terapêutica, utilizada apenas por profissionais credenciados e que pode tratar diferentes sintomas, como insônia, ansiedade, depressão, transtornos alimentares, mudar hábitos e ressignificar diferentes traumas.

Em outras palavras…

A hipnoterapia, também conhecida como hipnose clínica, consiste na utilização da própria hipnose como ferramenta de terapia, que pode ser um auxílio para tratar diversos transtornos emocionais, físicos, psicológicos, hábitos e sentimentos indesejados.

Isso acontece porque, através da hipnose, podemos fazer sugestões e realizar mudanças a nível subconsciente. 

A partir do momento em que seu subconsciente recebe uma nova ideia, ele passa a agir de acordo com ela.

Dessa forma, diversas pessoas conseguem mudar hábitos que não conseguiam antes, como fumar, roer as unhas, procrastinação, entre outros. 

A carreira de hipnoterapeuta

Passamos por tantas coisas nos últimos anos que dificilmente você encontra alguém que não tenha desenvolvido nenhum transtorno como:

  • Ansiedade;
  • Depressão;
  • Insônia;
  • Compulsão alimentar.

Esses são apenas alguns exemplos, se procurarmos a fundo, descobrimos vários transtornos e veremos que são mais comuns do que parecem.

O hipnoterapeuta utiliza da hipnose clínica para inclusive tratar os transtornos que demos como exemplo, a grande diferença entre um tratamento psicológico e a hipnoterapia é que por conta do poder da nossa mente, o hipnoterapeuta consegue alcançar lugares ainda mais profundos em nosso subconsciente.

Sendo um hipnoterapeuta, você irá conviver com diferentes tipos de pessoas, ouvir diferentes histórias e precisará ter a desenvoltura e o acolhimento para ajudar esses pacientes.

A empatia é uma das principais competências socioemocionais que um hipnoterapeuta precisa desenvolver. Isso porque você estará em contato direto com pessoas. Muitas delas, inclusive, muito machucadas e precisando de ajuda.

Dê o primeiro passo para trocar de carreira: Faca a formação Completa em Hipnoterapia

A hipnoterapia nos mostra que muitos problemas que vivenciamos é por conta de traumas passados, e é por isso que a hipnoterapia é um mercado em ascensão.

Afinal, quando a causa é reparada, os sintomas são naturalmente controlados e o mal deixa de existir.

A nossa mente é um campo muito poderoso e com a ajuda das sugestões que a hipnoterapia nos proporciona, o hipnoterapeuta tem a possibilidade de alcançar resultados mais efetivos e em um curto período.

Ser um hipnoterapeuta é ter a certeza de que o seu trabalho vai transformar a vida de alguém que busca por essa grande mudança.

Além de trabalhar com um propósito, o hipnoterapeuta é um profissional que tem sua performance reconhecida tanto pelos pacientes quanto por seu retorno financeiro.

Para se ter uma noção, ser um hipnoterapeuta faz com que você ganhe até R$ 20 mil por mês!

Fala sério, quando você imaginou ser possível faturar isso e ainda transformar vidas?

Troque de carreira e seja um hipnoterapeuta OMNI!

Clique no banner abaixo e tire todas as suas dúvidas.

MBA

 

0
Would love your thoughts, please comment.x
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×