0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Ao longo desse artigo, você irá descobrir como a espiritualidade e hipnoterapia, quando em unidade, conseguem formar uma mente inabalável!

Gabriela Bertagnoli é mãe, cristã, hipnoterapeuta OMNI, professora de direitos humanos, advogada, MBA em gestão estratégicas corporativa, palestrante e mentora de mulheres.

Advogada de formação a 17 anos, Gabriela não se identificou com a área e decidiu seguir novos rumos.

O destino escolhido foi o empreendedorismo que durante 8 anos foi verdadeiro sucesso!

Durante a caminhada como empreendedora, naturalmente, passou por algumas dificuldades.

Dona do seu próprio negócio, fundou uma construtora familiar que infelizmente veio a falir.

Consequentemente, Gabriela estava se afundando em dívidas e para recomeçar sua vida profissional, precisaria se reconstruir.

O primeiro passo foi começar a trabalhar em uma empresa de marketing .

Antes de mais nada, foi a responsável por faturar 7,5 milhões de reais em vendas!

Com o propósito de ajudar sua equipe a alcançar melhores resultados, resolveu fazer uma formação em coach.

Entretanto, mesmo que ela seguisse se desenvolvendo, sua equipe não percorria o mesmo caminho.

Grávida e após vivenciar um parto prematuro, Gabriela começou a estudar maneiras de ajudar seu filho a não carregar traumas.

Nesse momento, a formação de coach já havia aberto seus olhos para um detalhe pequeno, porém, muito importante! Era necessário:

  • Buscar entender sua própria história;
  • Descobrir qual a origem do seu padrão de vida até ali.

Gabriela apesar de crescer e alcançar grandes resultados, o passo seguinte sempre fazia com que decaísse!

O primeiro encontro com a OMNI

Um dia navegando pela internet, Gabriela se deparou com a página de anúncio da Formação de Hipnoterapeuta OMNI Brasil. De cara percebeu que era exatamente aquilo que precisava para de fato conseguir se reconstruir.

Decidiu fazer sua inscrição, concluiu a formação e o resultado foi um só:

A Formação de Hipnoterapeuta OMNI foi um verdadeiro divisor de águas em minha vida!

espiritualidade e hipnoterapia

A partir desse momento muitas perguntas foram respondidas.

Gabriela, finalmente, descobriu o que desencadeou seu padrão de vida, e uma das memórias mais marcantes que a Formação de hipnoterapeuta OMNI lhe trouxe foi a do divórcio de seus pais!

O divórcio dos pais

Seus pais estavam separados e crenças financeiras acompanharam Gabriela por toda a sua vida!

Em uma das terapias, se viu aos 4 anos de idade ouvindo o pai dizer que construiria uma nova família, e eles ali não teriam nada, mito pelo contrário, perderia tudo o que já haviam conquistado até ali!

Essa pequena e até então inofensiva frase, foi a responsável por formar o padrão de vida que Gabriela havia vivenciado até aquele dia!

Todas as vezes que conquistou coisas e posteriormente as perdeu, era seu subconsciente à lembrando da sentença dada pelo pai!

Entretanto, graças a hipnoterapia conseguiu ressignificar a dor do abandono e entendeu que poderia honrar sua própria vida indo atrás do sucesso que tanto sonhou conquistar.

Primeiros atendimentos como hipnoterapeuta

Logo depois da Formação de Hipnoterapeuta OMNI, começou a fazer atendimentos um atrás do outro e nos primeiros meses alcançou um faturamento de 30 mil reais!

E não parou por aí, continuou buscando desenvolvimento através do MBA e da Mentoria da OMNI Brasil.

Todas essas formações ajudaram a entender que antes de montar e alinhar negócios, era necessário olhar para o seu autoconhecimento.

espiritualidade e hipnoterapia

Chegou na marca de 100 atendimentos!

E desde que começou a atender como hipnoterapeuta OMNI, Gabriela Bertagnolli entendeu a importância e satisfação do seu trabalho.

Foi quando percebeu que seus clientes a indicavam e esse sistema de indicação é o principal responsável por manter seu faturamento entre 30 e 50 mil reais.

Espiritualidade: o corte dos laços familiares

O grande diferencial de Gabriela é atrelar sua fé a hipnoterapia!

Como cristã, a hipnoterapeuta usa de seus princípios e nos mostra o quanto a hipnoterapia é próxima de muitas situações apresentadas na bíblia por Jesus!

Veja abaixo uma publicação em que Gabriela relaciona a passagem do evangelho de Mateus 10:34-36 com a ferramenta que transformou sua vida: a hipnose clínica!

Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada; porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; e assim os inimigos do homem serão os seus familiares.

De acordo com a hipnoterapeuta: “O que Jesus nos disse nessa passagem é chave para superar os conflitos familiares.

Nessa mensagem deixada por Ele, com sabedoria na forma de usar a separatio como cortar relações, vínculos emocionais ou laços psicológicos que carregamos nas nossas relações familiares.

E seus maiores inimigos serão seus familiares, o que Ele nos revela aqui que as sombras, os traumas, fazendo nos sentir culpados e dependentes de validação.”

Os pais exercem um poder psicológico sobre nós

Mas esse corte precisa acontecer para que você possa acessar seu eu maior, e revelar quem você é digno de ser.

O importante é que quando esse corte acontece os relacionamentos só melhoram e principalmente, o seu consigo mesma.

Essa é uma forma de cortar o padrão que as histórias se repetem na sua família, por exemplo, filhos de pais separados acabam se separando ou vivendo em constante conflitos de separação.

O despertar de sua consciência pode salvar a sua família, assim como salvou a minha!

Hipnoterapia

O tratamento com a hipnoterapia é mais rápido que os convencionais pois tem foco na causa do problema e não no controle dos sintomas.

Nesse método a atenção é direcionada para a mente subconsciente, que é responsável pela maior parte da personalidade e comportamento, onde os sentimentos e emoções também ficam armazenados.

Muitas dessas emoções negativas, geram traumas e bloqueios que são refletidos no cotidiano e se transformam em transtornos que superficialmente não aparentam ter motivos para seu surgimento.

É nesse ponto que age a Hipnoterapia, identificando os eventos que causaram esses transtornos, resolvendo diretamente na causa raiz da questão.

 

 

0
Would love your thoughts, please comment.x
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×