0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Alexandre Campos, 43 anos, hipnoterapeuta OMNI especialista em ansiedade.

Ajuda empreendedores a se libertarem de suas preocupações através da hipnoterapia, mas nem sempre a história foi essa!

De família humilde, Alexandre sofreu com o divórcio dos pais e devido a precariedade financeira foi morar com a avó que de longe não apoiava os estudos!

Foi nessa época que o garoto percebeu que se quisesse um futuro diferente teria que buscar por si mesmo, ser seu próprio apoio e motivação!

A pobreza nunca impediu Alexandre de sonhar, pelo contrário, desde pequeno tinha ânsia por trabalhar e ainda novo começou empreender com um carrinho de lanche e também foi office boy!

Seus sonhos eram grandes, igualmente a sua vontade de crescer, para alguns visto como impossíveis, mas para ele era só questao de tempo.

Ainda jovem, sonhava em morar no Japão, ser piloto de helicóptero e seguir a profissão do pai que era locutor de rádio, este em especial, realizou aos 16 anos, 1 ano depois do falecimento de seu pai, sua maior referência!

Se tornar locutor da rádio metropolitana era apenas a realização do primeiro sonhos de Alexandre!

Aos 18 anos se relacionou com uma mulher de descendência japonesa e foi morar no Japão, residiu no país por 2 anos e retornou ao Brasil para o nascimento de sua filha!

Já no Brasil, Alexandre não conseguia ficar sem empreender, entao, comprou um taxi e algo que era temporário se tornou definitivo, deu muito certo e abriu portas para que ele prestasse servico para uma grande multinacional, a LG Eletronics transporte executivo.

O menino que tinha medo da pobreza, conquistou seu primeiro milhão

Aos 23 anos, Alexandre Campos vivia um ótimo momento prestando serviços de transporte executivo para a LG, foi nessa época que o menino que tinha medo da pobreza, conquistou seu primeiro milhão!

E essa conquista possibilitou que Alexandre realizasse muitos outros sonhos, inclusive, o de ser piloto de helicóptero. Entretanto, junto com esses sonhos também vieram a insegurança, medo e a autossabotagem!

Todos essas emoções foram responsáveis por fazer Alexandre não se sentir merecedor de suas conquistas.

Se antes tinha medo da pobreza, agora seu medo era maior, tinha medo de perder tudo o que havia conquistado.

Entretanto, como consequência, abandonou o curso de piloto, sua empresa faliu em 2008, mesmo ano em que a empresa para qual prestava servico estava em fase de conter de funcionário. Aproveitando dessa crise, pediu demissão da LG Eletronics transporte executivo.

O comeco de uma grande mudança

Em 2013, Alexandre perdeu o chão, já não tinha mais vontade de viver e os pensamentos de morte estavam cada vez mais frequentes.

Mesmo assim, ainda resolveu iniciar um curso de designer de interiores, a partir disso fez alguns investimentos, mas posteriormente o pesadelo começou!

Se perdeu em dívidas, e esse foi o estopim para uma tentativa de suicídio!

Por um bem maior, a tentativa não foi concluída. Alexandre foi salvo e a partir dali se conscientizou que ou acabava com o problemas ou o problema acabaria consigo mesmo.

Iniciou um tratamento psicológico e posteriormente foi encaminhado para o psiquiatra, passou 40 dias trancado, envergonhado por ter falido, vivia a base de remédio até que recebeu o convite de um velho amigo!

O major do exército

Durante o tempo em que fez o curso de piloto de helicóptero, Alexandre construiu um vínculo de amizade com o major do exército, e foi justamente ele que o convidou a ir em uma reuniao de networking.

Nesse momento, apesar de tamanha dor e vergonha, pegou seu grande problema, guardou e decidiu focar no trabalho!

E foi através dessa reuniao de networking que conheceu e trocou pessoalmente com personalidades relevantes, sendo uma delas o coach de Barack Obama, John Maxwell!

Depois desses encontros, ouviu falar sobre áudios de reprogramação mental e algo que lhe chamou muita atenção:

A ação gera resultado, emoção gera ação, pensamento gera emoção e o pensamento se constrói a partir do nosso subconsciente!

Foi com esse insight que passou a construir uma nova vida, conquistou patamares antes jamais imaginado, e o melhor, não tinha medo de perder suas conquistas.

Por tanto tempo havia investido seu dinheiro em coisas tão importantes, mas se esqueceu da maior delas? A mente!

Foi quando buscou a OMNI Brasil, fez todas as formações, se tornou um novo homem, filho, pai, marido, cidadão e a partir dessa mudança, hoje, contribuiu para com a mudança de tantas outras pessoas que sofrem com aquela que foi a sua maior dor!

0
Would love your thoughts, please comment.x
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×